Padre Márcio celebra primeira missa

“Nós pregamos o Cristo crucificado.” (1Cor 1,23)

Depois da bela ordenação presbiteral acontecida no último domingo, parecia que não sobrariam mais emoções, alegrias e comemorações. Mas não foi bem assim… A Primeira Missa de Padre Marcio, na noite de 29/11, aqui na Santa Cruz, registrou para a história desta Paróquia, da comunidade e do novo presbítero um momento singular: igreja lotada de paroquianos, amigos, familiares, religiosas, seminaristas e vários padres de nossa diocese: esse povo se ajeitou como pôde e fez uma celebração calorosa, familiar, emotiva, pra marcar bem este início de ministério de Padre Marcio, visivelmente emocionado o tempo todo… recebeu muitas mensagens de carinho e vários presentes mostrando como é querido o querido Marcinho aqui nas Terras de Santa Cruz, a sua terra.

Padre Marcio, a Família Santa Cruz o acolherá sempre que quiser e puder vir pois esta é a tua casa mas, Deus sempre te enviará pra onde precisarem de ti.