Padre Jaime completa 20 anos de Ordenação Sacerdotal

No dia 03 de maio o Padre Jaime Gonçalves, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus completou 20 anos de sacerdócio com celebração eucarística na Comunidade. Estavam presentes aproximadamente cem (100) pessoas das comunidades que compõem a paróquia e também a presença das paróquias circunvizinhas. Também tivemos a ilustre presença do Padre Antônio Zafani, amigo pessoal de Jaime.
Ao final os paroquianos prepararam uma linda homenagem para o Padre Jaime lida por uma agente de pastoral.
“Padre Jaime Gonçalves, louvamos e agradecemos a Deus pelo dom de sua vida, de quem a Providência Divina se serviu a fim de nos permitir estar aqui para agradecer mais um ano de sua ordenação sacerdotal. Na vida há acontecimentos e datas que não podemos esquecer e no que diz respeito à sua vocação, muito mais se torna importante fazer memória, principalmente como atitude de ação de graças pelo dom recebido”.
Após  a benção final todos foram convidados a partilhar um delicioso caldo preparado pelos agentes de pastoral, que fizeram uma breve confraternização.

Missa em Ação de Graças aos 20 anos de Sacerdote