Padre Gildarte completa 30 anos de Sacerdócio

A Paróquia São Pedro Apóstolo – Vila Galvão acolheu, no dia 28 de Abril, a Santa Missa em ação de graças pelos 30 anos de ordenação de seu pároco, Padre Gildarte Abílio Costa.
A Santa Missa foi concelebrada pelos Padres Hechilly (Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe), Marcos Vinicius (Paróquia Santo Antônio – Parque, e Vigário Foraneo para a Forania Imaculada) e Luiz Brito (Paróquia São João Batista), além de contar com a presença dos Seminaristas Fernando Gonçalves, Fernando Benetti, Marcos Alves e José Iran, bem como de todo o povo de Deus, amigos e familiares do aniversariante.
Nascido em 1956, Padre Gildarte foi ordenado em 24 de Abril de 1988 e exerceu inúmeras atividades na Diocese. Está na Paróquia São Pedro desde Janeiro de 2018 e anteriormente era Pároco na Paroquia São João Batista. Também é professor na Escola Diocesana de Ministérios, Assessor da Pastoral da Criança e do Apostolado da Oração.