Padre Fábio Lima preside sua primeira missa

A Primeira Missa do neo-sacerdote, Padre Fabio Lima, aconteceu nesta segunda feira (27), na Paróquia Santa Rita de Cássia – Jd. Cumbica.  A celebração foi calorosa, familiar e emotiva, para marcar e comungar este início de ministério presbiteral.

Pe. Fabio, visivelmente emocionado, presidiu a Santa Missa tendo ao seu lado como concelebrantes alguns membros do clero da Diocese de Guarulhos. Como de costume, na Primeira Missa, o Padre escolhe um sacerdote para fazer a homilia e, nesta ocasião, ministrou a reflexão, o Pe. Pelegrino Rosa Neto, que ressaltou a importância da caminhada junto à comunidade – o povo de Deus.

O novo sacerdote agradeceu a todas as comunidades por onde passou, seminaristas, o clero, falou da importância das religiosas em sua vida, e proferiu um agradecimento especial a sua família, recordando do momento em que sua mãe o havia inscrito na catequese.

Pe. Fabio Lima presidiu sua primeira Missa na Paróquia Santa Rita de Cássia, tendo em vista o fato de esta ter sido a primeira paróquia a acolhê-lo depois de chegado da Arquidiocese de São Paulo.

Clamemos a Deus para que o Pe. Fabio encontre na Palavra do Mestre Jesus,  força e discernimento e que o Espírito Santo o conduza a viver o amor, a paz e a alegria de servir, e que Nossa Senhora Medianeira de todas as Graças interceda pelo neo sacerdote fazendo com que aumente em sua alma o amor a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. “Mestre onde moras? Vinde e Vede!”

As informações são da PASCOM Santa Rita de Cássia (Jardim Cumbica)

Veja m as fotos desse momento emocionante.