Padre Edson Roberto completa uma década de sacerdócio

No dia 30 de Setembro, o Rev.mo Pe. Edson Roberto dos Santos comemorou uma década de ordenação sacerdotal. A Santa Missa em ação de graças foi rezada na Paróquia Santo Antônio (Gopoúva), onde o padre exerce seu ministério.
A solene liturgia foi presidida pelo aniversariante e concelebrada pelo Padre José Miguel (Vigário Paroquial Local), além contar com a presença do Seminarista David Clinton e de inúmeros fiéis, que lotaram a Igreja Matriz de Santo Antônio, para celebrar a vida e o ministério de Padre Edson.
Além de Pároco da Paróquia Santo Antônio (Gopoúva), onde se encontra desde 2017, após a transferência da Paróquia Santo Antônio de Pádua (Vila Augusta), Edson também é Reitor e formador do Seminário Propedêutico, colaborando na construção dos novos sacerdotes da igreja particular de Guarulhos.
Após a Santa Missa, os presentes puderam participar de um delicioso lanche, com direito ao bolo, abençoado pelo aniversariante.
Confira as fotos a seguir:

Padre Edson Roberto completa uma década de sacerdócio

Categories: Notícias,Paróquias