Padre Ednaldo toma posse na Paróquia São João Batista

No dia 31 de Outubro, a Paróquia São João Batista acolheu seu novo pastor: Pe. Ednaldo Carvalho. A Santa Missa de Posse foi presidida por Pe. Antônio Bosco, Vigário Geral da Diocese e delegado pelo Bispo Diocesano para a celebração e contou com a presença dos Padres Pelegrino Rosa Neto (Vigário da Forania Aparecida, onde se encontra o território paroquial), Pedro Nacélio (Santa Rosa de Lima), Jair (Nossa Senhora Aparecida – Cocaia), Paulo Leandro (Santa Rita de Cássia – Jd. Cumbica), Weber Galvani (Chanceler do Bispado), dos diáconos Marcos Alves (Área Pastoral São Paulo Apóstolo) e Fernando Gonçalves (Cerimoniário Principal) e de inúmeros fiéis e amigos do novo pároco.

Lida, pelo Chanceler, a provisão do novo pastor e cumprindo o ritual de posse, Pe. Ednaldo fez o juramento e a profissão de fé e recebeu as chaves da igreja, confessionário e sacrário, os óleos sagrados, a estola de confissão e o Livro dos Evangelhos, prometendo colocar em prática tudo o que irá celebrar.

Ao final da missa,  o novo pároco recebeu os cumprimentos e o carinho da comunidade paroquial, juntamente com o Diácono Marcos Alves, que irá auxiliá-lo em sua nova missão

Posse de Pe. Ednaldo na Paróquia São João Batista