Muita Emoção: Padre Éder celebra 20 anos de Sacerdócio

A Família Santa Cruz celebrou, com grande alegria, na noite desta Sexta-Feira, dia 15, os 20 anos de Sacerdócio de seu vigário Padre Éder e contou com as presenças de seus familiares, seminaristas, amigos da Paróquia Nossa Senhora de Lurdes, dirigentes do ECC e o povo de Santa Cruz que lhe renderam várias homenagens: mensagens, orações, flores, abraços, presentes diversos e um pequeno teatro mostrando um pouco da essência de padre Éder.
Em homilia magistral, à luz da liturgia do dia, Padre Cristiano dirigiu-lhe algumas palavrinhas ressaltando a importância da vocação sacerdotal em que o homem, diante da experiência em Deus, se encontra consigo mesmo e é capaz de responder ao seu chamado e contemplar as suas maravilhas.
“Estamos diante de uma obra de arte feita pelas mãos do criador. O sacerdócio de Padre Éder, desejado no coração do Pai há 20 anos atrás, gera hoje frutos de amor e de conversão ao seu povo, por sua vida doada à igreja. Bendito seja o autor desta obra que, em seu amor nos chamou para sermos configurados a Cristo. Bendito seja o servo que, com coragem, perde sua vida para se entregar por inteiro pela Igreja, pelo Evangelho e, na sua essência sacerdotal, ganhar a vida nova em Jesus Cristo pela misericórdia do Pai.”
(Padre Cristiano)

Vejam fotos da missa em celebração pelos 20 anos de Sacerdócio do Padre Éder.
Padre Éder - 20 anos de Sacerdócio