Padre Antônio Zafani completa 30 anos de sacerdócio

Comemorar o aniversário de ordenação sacerdotal é celebrar a vida. O sacerdócio é vocação, é ouvir o chamado de Deus, é renúncia, é doação, pois é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida, como a família, o conforto, os amigos.

Na última Quinta Feira (15/06), o Padre Antônio Zafani (Padre Toninho), celebrou seu 30º aniversário sacerdotal. E a data não poderia ser mais importante: a Solenidade de Corpus Christi.

A missa, em ação de graças, foi celebrada na Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida, onde Padre Toninho exerce seu ministério de Vigário Paroquial e contou com a presença dos Padres Lauro Vizioli (Paróquia Nossa Senhora do Loreto), Rene Cavalcanti (Paróquia Santo Antonio | Vila Augusta) e Cristiano Aparecido (Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida). Também se fizeram presentes os familiares de Padre Toninho e amigos do sacerdote, nas paróquias por onde passou.

Os festejos se encerraram na Capela São Benedito, onde foi realizada uma bela confraternização, após a benção do Santíssimo. Durante toda a celebração, Padre Toninho agradeceu pela presença dos amigos e pelo dom de estar celebrando 3 décadas como padre.

A Família Santa Cruz louva a Deus por esses 30 anos de ordenação de seu vigário, Padre Toninho, e pede que ele continue sendo, para cada paroquiano, o pastor e o amigo de sempre.