Padre Alex é empossado na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes

No dia 07 de Julho, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Itapegica), se reuniu para acolher seu novo pároco: Pe. Alex Aparecido de Passos. Nomeado por Dom Edmilson, para o pastoreio da comunidade, após a transferência de Pe. Éder Aparecido Monteiro, o novo pároco assumiu o ofício na Santa Missa do 14º Domingo do Tempo Comum.
Com a Igreja cheia, Alex recebeu a estola de confissão, os óleos sagrados, as chaves da igreja e do confessionário e o livro dos evangelhos, além de proferir seu juramento de fidelidade sob os olhares do Bispo Diocesano, dos Padres Cléber Leandro (Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Tranquilidade), Marcos Alves (Área Pastoral São Paulo Apóstolo) e Johnny Bernardo (Área Pastoral Nossa Senhora Aparecida – Inocoop), Cristiano (Paróquia Santa Cruz – Dutra), Jaime (Capelania Stella Maris), Tiago Ferraz (Paróquia Sagrada Família), Jonas Barbosa (Paróquia São José) e a presença especial do Pe. Antônio Medrado, Pároco da Paroquia Nossa Senhora Aparecida e São João Paulo II em Atibaia, Diocese de Bragança Paulista-SP.
Após o ritual de posse, Pe. Alex realizou seus agradecimentos pela oportunidade de assumir a Paróquia e permaneceu na nave da igreja para receber os cumprimentos de seus paroquianos e amigos.  Aos 37 anos, Alex assume a Igreja da Gruta, como é conhecida a paróquia do Itapegica, após atuar como Vigário na Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida (Presidente Dutra).
Confira os registros da posse:
Posse Pe. Alex - N. Sra. de Lourdes
Please follow and like us: