Ordenações Presbiterais

0
Aconteceu no dia 30 de outubro, no Santuário São Judas Tadeu, a Ordenação Presbiteral dos diáconos Hechilly Timóteo, Marcos José e Rodrigo Cardoso.

A cerimônia foi presidida pelo bispo de Guarulhos, Dom Edmilson Caetano, e contou com a presença de padres, religiosos, familiares e amigos dos neo-sacerdotes, além de milhares de fiéis.

Ao final da cerimônia, o bispo nomeou o Pe. Hechilly como Vigário da Paróquia São Vicente de Paulo – Soberana, o Pe. Rodrigo será Vigário da Paróquia São Francisco – Nações e o Padre Marcos José foi nomeado Vigário para nossa Paróquia Santa Luzia – Mikail, onde irá continuar os trabalhos pastorais com o pároco, Pe. Cristiano.

Rezemos por suas vocações e pelo ministério sacerdotal concedido à eles, para que o Senhor derrame bênçãos em suas vidas e os santifiquem a cada dia.

As informações são de Max Diniz, da Pascom da Paróquia Santa Luzia – Mikail.