Noviças Michelle e Maria Eduarda realizam a Profissão Religiosa dos Primeiros Votos

No dia 02 de Fevereiro, a Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida (Presidente Dutra), acolheu a Santa Missa Solene de Profissão Religiosa, das noviças Michelle Custódio e Maria Eduarda. A liturgia, da Festa da Apresentação do Senhor, foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Edmilson Amador e contou com a presença de inúmeros sacerdotes do clero diocesano, religiosos, religiosas, seminaristas e o povo de Deus.
Celebrando também o Dia da Vida Consagrada, as noviças Michelle e Maria Eduarda, realizaram a  Profissão de Fé , na Congregação das Filhas de Nossa Senhora Stella Maris, cuja casa formativa se encontra no Presidente Dutra e, se entregaram a Cristo Jesus.

Contemplar a Vida Consagrada é olhar para o céu e dizer… Se vos possuo Senhor, o que mais me atrai na terra? Que seja assim a vida de nossas irmãs. Ao Senhor tudo ofertar e aos irmãos ser Rosto da Misericórdia.

“…e, junto com nossas irmãs que hoje fazem sua Primeira Profissão, que também renovemos, em nosso coração, a entrega desse amor que estava presente no dia da nossa consagração”, afirmou o Bispo Diocesano.

Confira os registros:
Primeiros votos das Noviças Michelle e Maria Eduarda