Novena em honra à Santa Teresinha agita bairro do Cumbica

Entre os dias 22 de Setembro e 01 de Outubro aconteceu a Festa em honra à Santa Teresinha, padroeira da paroquia do Jardim Cumbica. Os festejos da santa, notabilizada pelas rosas junto à cruz, foram abertos por Padre Cristiano Aparecido (Vigário para a Forania Bonsucesso, onde se encontra à Paróquia) e contaram ainda com as presenças dos Padres Márcio (Santa Luzia – Alvorada), Vicente e Elinton (ambos da Comunidade Bethania), Leonardo (Santo Antônio – Pimentas), Marcos José (Santa Luzia – Mikail), Tiago e Rodrigo Lovatel (ambos de Santa Mena).
No dia 30 de Setembro, a comunidade participou da Santa Missa na forma extraordinária do Rito Romano, presidida pelo Pároco Local, Padre José Alexandre. E no dia 01/10, dia de Santa Teresinha, se fizeram presentes os Padres Ismael (Diocese de Mogi das Cruzes) e Pelegrino (Paróquia Santa Cruz – Taboão). Nosso Bispo, Dom Edmilson presidiu a Santa Missa das 15 horas e a noite, aconteceu o encerramento dos festejos, em Santa Missa presidida por Padre José Alexandre e concelebrada por Padre Fabio Lima (Vigário Paroquial) e Padre Cristiano, além da presença do Diácono Alex Passos (Paróquia Santa Cruz – Presidente Dutra).
Em cada dia, os fieis presentes puderam, além de participar do Santo Sacrifício, também se deliciar nas várias barracas organizadas pela comunidade.
Confira as fotos..

Novena em honra à Santa Teresinha agita bairro do Cumbica