Nota Oficial sobre o ocorrido na paróquia São Francisco de Assis no Parque das Nações em 16/02/14

2

A Diocese de Guarulhos lamenta profundamente os fatos ocorridos no ultimo domingo, dia 16/02/2074 por volta das 11h, na paróquia São Francisco de Assis no Parque das Nações.

Abaixo clique aqui e leia a nota oficial.

2 Comentários

1. Lamentamos muito o fato ocorrido , mas estaremos sempre em oração para pedir a Jesus Cristo , que perdoe os pecadores , pois eles não sabem o que faz , e as familias das vitimas que Jesus Cristo conforte seus corações.

Reply
  2. Ao Padre Daniel, que Jesus possa te encorajar para continuar levando seu rebanho sempre ao caminho de nosso Pai Celestial , pois o senhor sempre tem feito um bom trabalho em nossa comunidade , Jesus abençoe o nosso Padre Daniel e a todos os seus paroquianos.

Reply