Nota de pesar sobre o falecimento do Padre Cosme

“A Vida dos justos está nas mãos de Deus” (Sb 3,1)

É com imenso pesar que nesta manhã, de 21 de julho, nossa Igreja Particular de Guarulhos recebeu a notícia do falecimento do Reverendíssimo Padre Cosme Chenier, do clero da Arquidiocese de Ottawa – Canadá.

Padre Cosme (86 anos) atuou durante vários anos como missionário em nossa Diocese de Guarulhos, como pastor zeloso em nossa Igreja Diocesana, realizou diversos trabalhos, orientando comunidades, com forte atuação social, assumindo diversas funções como de pároco e Vigário Geral em nossa Diocese.

Rendemos nossa gratidão à Trindade Santa, pela vida e ministério do Rev.mo Padre Cosme Chenier, e suplicamos ao Pai, pelo Filho, no Espírito Santo, que receba este sacerdote honroso na eternidade feliz, onde a Igreja, esposa do Cordeiro, eternamente celebrará a vitória sobre a morte.

Orientamos aos párocos que nas diversas paróquias de nossa Igreja Local se celebre a Eucaristia em sufrágio do Rev.mo Padre Cosme.

Guarulhos, 21 de  julho de 2017

Dom Edmilson Amador Caetano , O. Cist.

Bispo  Diocesano de Guarulhos