Nossa água ofertada, Teu Vinho recebido!

A nossa caminhada cristã é repleta de desafios, medos e decepções. A luta para não nos deixarmos ser sucumbidos pelo mal é constante. Onde encontrar forças? Com quem podemos contar?

A Semana das Talhas ocorrida dos dias 07 à 12 de Maio foi uma resposta a muitos questionamentos. A força para não desanimar é resultado de uma confiança inabalável depositada nAquele que tudo pode, por isso não nos deixamos ser vencidos pelo desânimo, combatemos como valentes guerreiros revestidos da armadura da fé, certos de que Ele nos conduzirá à verdade.

E quando na luta vierem as lágrimas das batalhas não bem sucedidas, o grande consolador enxugará nossas lágrimas, pois a vitória é uma realidade para quem nEle depositou a confiança.

Não restam dúvidas, diante dos infortúnios desta vida a certeza de que somos cuidados por Aquele que nos Elegeu é causa de Alegria. E, quando passar o Vale de Lágrimas, seremos apresentados a Ele por nossa Mãe, a Virgem Maria: a Mulher que nos ensinou a Fazer o que Ele nos disser.

Confiemos, combatendo na certeza da consolação vitoriosa, pois somos Eleitos por Aquele que nos deixou Sua Mãe como Companheira e Advogada.

Gratidão a Deus e a todos os que participaram de nossa 2ª Campanha das Talhas!

Padre Cristiano Sousa

Comments are closed.