No amor de Santa Rita, nunca estaremos sozinhos

De portas fechadas, a Paróquia Santa Rita – Jd. Cumbica levou ao povo de Deus as festividades em louvor á padroeira através das redes sociais. Solidários com quem está isolado neste tempo de quarentena devido ao COVID-19, apenas a equipe de Liturgia, um agente da Pascom e os padres convidados uniram-se em oração aos fiéis para rezar e louvar á Santa das causas impossíveis. “No amor de Santa Rita, nunca estaremos sozinhos”, a frase foi o tema das festividades deste ano 2020 e dirigida em especial aos devotos da Santa que se encontram isolados neste momento difícil, mas que podem encontrar auxílio na oração.

Nos bancos da igreja estavam coladas as fotos dos seus paroquianos assim bem como a descrição de suas pastorais, movimentos e comunidades para que ficasse vivo e nítido de que eles também estavam ali, presentes de alguma forma naquele momento de festa.

No dia 22, durante a missa solene os fiéis puderam receber também a bênção do Santíssimo.

Participaram das festividades Dom Edmilson A. Caetano (Bispo Diocesano de Guarulhos) e os padres: Pe. Gabriel Matos (Paróquia São Miguel Arcanjo-Diocese de Santo Amaro), Pe. Marcos Alves (São Paulo Ap.), Pe. Fábio Lima (Santo Antônio Maria Claret), Pe. Pelegrino Rosa Neto (Santa Cruz e N. Sra. Carmo), Pe. Pedro Nacélio (Santa Rosa de Lima), Pe. Ítalo Sá (Santo Antônio-Parque), Pe. Antônio Carlos Frizzo (Vigário Santa Rita-Jd. Cumbica), Pe. Johnny Bernardo (N. Senhora Aparecida-Inocoop), Pe. Alan Christian (Santa Mena) e o Pe. Paulo Leandro (pároco Santa Rita-Jd. Cumbica).

Estamos isolados mas não sozinhos, certos de que a intercessão e a presença de Santa Rita está no dia a dia e na vida de cada um de nós.

No amor de Santa Rita, nunca estaremos sozinhos