Missão Diocesana da Juventude Missionária de Guarulhos

Gravem o dia 05 de Maio de 2019, o dia do término da tão esperada missão dirigida. Primeira missão diocesana de 2019 da Juventude Missionária de Guarulhos, realizada na Paróquia São Roque do Parque Cecap.

O dia foi iniciado com a Santa Missa, Presidida pelo Pe. Fabrício onde toda juventude juntamente com a comunidade local partilhou da palavra e o Corpo e Sangue do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Após a Santa Missa, as Missionárias Priscila e Lhauany trabalhou o tema “Juventude, fé e discernimento” aos quase 40 jovens que se fez presente no último dia da missão, “no último dia da missão” pois está missão iniciou-se no dia 17 de Abril, com os coordenadores das capelas dos condomínios que agendaram mais de 55 apartamentos para as visitas. A Juventude Missionária agradece imensamente a toda paróquia e em especial aos anjos, cujo os nomes são Lucia e Sonia, que também são representantes do COMIDI de nossa diocese, que nos auxiliaram na organização da nossa missão de modo extraordinário. Também agradecemos toda equipe da cozinha da Pastoral da Solidariede, que nos fez um delicioso almoço, a qual faz um lindo trabalho social, durante a semana servindo almoço aos irmãos em situação de rua, quem tanto necessitam.