Missa em honra a Padroeira da Paróquia Santa Mena – 2017

Missa em honra a Padroeira Santa Mena, queremos hoje agradecer a Deus por todas as graças alcançadas neste último ano pela intercessão desta virgem forte: Santa Mena.

Esta Santa Missa, que hoje será presidida por nosso Bispo Dom Edmilson Caetano, muito obrigado Dom Edmilson pelas belas palavras, sua presença em nossa Paróquia muito nos alegra e motiva a continuarmos forte no nosso processo de evangelizar.

Façamos dessa festa, que se encerra hoje, um momento de encontro fraterno, de união, onde todos possam se sentir felizes, acolhidos e que saiamos dela revigorados na fé, no amor, na esperança e mais comprometidos com o anúncio do Evangelho de Jesus Cristo. Desde já agradecemos a participação e o empenho de todos!

Aproveitamos este grande momento, para louvar e bendizer ao Senhor que nos deu como padroeira esta Virgem Forte, modelo de fé e Santidade; nascida na França, de uma rica família, despojou-se de tudo para abraçar a vontade de Deus e tornar-se consagrada do Senhor. Sua vocação religiosa tornou-se o seu projeto de vida. E hoje não cansa de interceder por cada um de nós junto a Deus.

Categories: Notícias,Paróquias