Missa em Ação de Graças pelos 96 Anos da Legião de Maria no Mundo

Celebrada no dia 03/09/2017, pelo Padre Thiago Ramos assessor Diocesano da Legião de Maria em nossa Diocese de Guarulhos, na Paróquia Santa Mena. Na Santa Missa estiveram presentes também o Presidente do Senatus de São Paulo o Sr. Nelson Moraes junto com representantes dos dois Comitia que temos hoje em Guarulhos, ” Comitium Mãe da Igreja” e ” Comitium Immaculata”. Maria, mulher que possibilitou que Deus estivesse sempre ao lado do seu povo, na pessoa de Jesus. ” E o verbo de Deus se fez carne e habitou entre nós! ‘ No Sim de Maria somos convidados a assumir o nosso discipulado, na renúncia de si e no carregamento de nossas cruzes diárias. Seduzidos pelo Senhor, entregamos a nossa vida a exemplo de Maria.