Missa em ação de graças pela canonização de Irmã Dulce

No domingo dia 13/10, a Paróquia Santa Rita de Cássia (Jd. Cumbica) na pessoa do seu Pároco Pe. Paulo Leandro da Silva (Assessor Diocesano da Pastoral do Povo de Rua) presidiu a cerimônia em Ação de Graças pela canonização da Irmã Dulce – agora chamada Santa Dulce dos Pobres. Centenas de pessoas compareceram a celebração que fora co celebrada pelo Pe. Antônio Carlos Frizzo (Vigário Paroquial) e contou com a participação da Pastoral de Povo de Rua a nível diocesano.

Santa Dulce dos Pobres, conhecida como Anjo Bom da Bahia, foi uma das religiosas mais populares do Brasil graças ao trabalho social prestado aos mais pobres e necessitados, serviço este que se assemelha ao realizado hoje em nossa Diocese de Guarulhos pela Pastoral do Povo de Rua.

Que os exemplos deixados por Santa Dulce, guiados pela ação do Espírito Santo, seja motivação aos cristãos para uma vida de fé verdadeira, a serviço do próximo.

Missa em ação de graças pela canonização de Irmã Dulce