Missa Diocesana de abertura da Semana Nacional da Família 2022

Abertura diocesana da semana nacional da família 2022, ocorreu no sábado, 13 de agosto, na Paróquia São Judas Tadeu, com celebração presidida por nosso Bispo, Dom Edmilson Amador Caetano, representantes da pastoral familiar e movimentos da família de todas as foranias da diocese de Guarulhos.

Esse ano celebra o Tema: “Amor familiar, vocação e caminho de santidade.”

Estiveram presentes representantes das comunidades e paróquias da diocese, em uma missa festiva, onde foi falado sobre a realidade da família, momento de graça e reflexão.

Fotos: Pascom São Judas – Jd. Alice

Confira algumas fotos da celebração:
Missa Diocesana de Abertura da Semana da Família

O coração da Diocese estava em retiro

Aconteceu entre os dias 14 e 18 de fevereiro, o Retiro Anual dos Seminaristas da Diocese de Guarulhos, dos períodos formativos Discipulado (Filosofia) e Configuração

Encontro Diocesano da CEBs

Aconteceu no último dia 27 de Maio na Capela São José (Bom Clima) o encontro diocesano da CEBs, uma tarde marcada por partilha e questionamentos