Missa Diocesana de Abertura da Semana Nacional da Família

No dia 10 de agosto de 2019, foi celebrada a Missa Diocesana de abertura da Semana Nacional da Família. Neste dia, foi feito um envio de todas as foranias, dando inicio a semana da família.
A missa foi presidida pelo bispo Dom Edimilson e concelebrada por alguns padres das nossas paróquias. A animação ficou a cargo da Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Vila Fatima), forania Aparecida.
Durante a missa foram apresentados os movimentos, serviços e a Pastoral Familiar. A presença dos agentes foi bem expressiva e participativa.
Após à comunhão os mesmos foram abençoados e enviados para dar continuidade à semana das famílias em suas paróquias.
No encerramento Dom Edimilson abençoou os pães para serem partilhados entre as famílias.
A paróquia Nossa Senhora de Fátima agradece a presença de todos, e deseja uma frutuosa semana da família.

Missa Diocesana de abertura da Semana Nacional da Família - 10/08/2019

Please follow and like us: