Missa Diocesana das Missões

No dia 01 de outubro às 15h, aconteceu na Paróquia Santa Teresinha e N.Sra das Angústias ( Cumbica ), a missa diocesana das missões, presidida por Dom Edmilson Amador Caetano e concelebrada por vários sacerdotes. A missa foi organizada pelo COMIDI ( Comissão Missionária Diocesana ),IAM ( Infância e adolescência missionária ) e JUVENTUDE MISSIONÁRIA, contou com a presença de várias religiosas, além de seminaristas e inúmeros fiéis da cidade de Guarulhos e de outras dioceses. Na homilia, o bispo destacou a importância do Sínodo da Amazônia e do testemunho da vida de Sta Teresinha que é padroeira das missões sem ter saído do convento e ressaltou: “Que possamos seguir, o exemplo de Santa Teresinha, que soube amar nas pequenas coisas e enxergar no coração da Igreja o amor que Cristo havia depositado sobre sua herança, mostrando a todos a nossa verdadeira missão: propagar o amor e ser a Igreja de Cristo que ama e é fiel”.

Missa Diocesana das Missões