Missa Diocesana das Comunicações Sociais 2019

No dia 2 de Junho, os agentes da Pastoral da Comunicação Diocesana se reuniram para festejar o 53º Dia Mundial das Comunicações Sociais.
A comemoração foi realizada na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no Jardim Fortaleza e contou com a presença de Dom Edmilson, Bispo Diocesano e dos Padres Hechilly Brito (Pároco Local) e Marcos Vinicius (Coordenador da PASCOM no Regional Sul 1 da CNBB).
Durante a liturgia do dia, referente a Ascensão do Senhor, os pasconeiros receberam o selo de participação, conferido anualmente às equipes pelo Prelado Diocesano.
Após a cerimônia, seguiram para o Espaço Cultural Eduardo Barreto, onde foi oferecido o almoço, pela Paróquia anfitriã.
Atualmente a Pascom de Guarulhos possui 32 equipes paroquiais, distribuídas nas 5 foranias.
Confira os registros:
Missa Diocesana da Comunicação 2019
Please follow and like us: