Missa Diocesana das Comunicações Sociais 2018

No dia 6 de Maio, aconteceu a Missa Diocesana das Comunicações Sociais 2018. A missa, que é parte das comemorações ao 52º Dia Mundial das Comunicações Sociais, foi celebrada, pela primeira vez, na Paróquia Santa Mena (Forania Rosário).
Estiveram presentes cerca de 200 agentes da Pastoral da Comunicação (PASCOM), que se juntaram aos fiéis paroquianos e devotos de Santa Mena, para juntos louvarem a Deus pelo bem que Ele tanto faz. A cerimônia foi presidida por nosso Bispo, Dom Edmilson e concelebrada por Pe. Thiago Ramos (Pároco Local) e Pe. Marcos Vinicius (Assessor Eclesiástico da PASCOM). Também contou com a presença do Irmão Lucas Gobbo (Paróquia São Geraldo – Teatinos) e dos Seminaristas Jonas Barbosa e Fernando Gonçalves.
Durante a Missa houve a entrada de Nossa Senhora da Comunicação, realizada pelas crianças do Balé Santa Rita de Cássia (Jd. Cumbica) e a entrega do Selo PASCOM, como reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados e pela participação na Missa Diocesana.
Após a Missa, foi oferecido o almoço para os agentes, no E.E. Dona Brasília Castanho de Oliveira, com a presença do Bispo, Padres e Seminaristas.
Atualmente a PASCOM esta implantada em 29 paróquias, distribuídas nas 5 foranias, além de 2 em fase final de reconhecimento.