Missa Diocesana das Comunicações – 2020

No dia 24 de maio, festa da Ascensão do Senhor, Dom Edmilson Amador Caetano, presidiu a missa diocesana por ocasião do 54º Dia Mundial das Comunicações Sociais na Paróquia Santa Teresinha e Nossa Senhora das Angústias, paróquia do assessor diocesano da Pascom, Pe Marcos Vinícius, e devido a situação de isolamento social, participaram apenas alguns agentes, representando todas as equipes paroquiais da pastoral da comunicação. O tradicional selo de participação entregue pelo bispo, foi dedicado à equipe da Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Vila Fátima) e apresentado apenas virtualmente. Dom Edmilson agradeceu a todos os envolvidos neste tempo de transmissão virtual e pediu a intercessão de Nossa Senhora da Comunicação encerrando a santa missa.

Missa das Comunicações - 2020