Missa de Natal no Bosque Maia – 2017

A prefeitura  junto à Diocese de Guarulhos realizou no sábado (16/12), às 19h, na Tenda Branca do Bosque Maia, Santa Missa Solene de Natal.

Reunindo mais de 300 fiéis de diversas paróquias da diocese, a celebração eucarística foi presidida pelo padre Cleber Leandro de Oliveira, pároco da  Paróquia Nossa Senhora de Fátima, do Jardim Tranquilidade.

A missa em Ação de Graças aos 457 anos da cidade de Guarulhos e pelo ano de 2017, contou com a participação do prefeito Gustavo Henric Costa – “Guti”,  vereador Rafael Zampronio, subsecretário da Cultura Adalmir Abreu,  secretária-adjunta de Desenvolvimento e Assistência Social, Claudia Papotto e da  Dra. Jô Ribamar.

A  Missa campal marcou um forte momento de renovação de fé, onde pedimos a Deus as bênçãos para o Ano Novo, clamando a Ele que nos ilumine na árdua missão de construir um novo tempo com melhores oportunidades para a nossa cidade.