Missa de Abertura Jubileu de Prata da Paróquia São Francisco – Uirapuru

0
Foi com grande alegria recebemos,  no dia 25 de janeiro, o nosso Bispo Dom Edmilson para presidir a Missa de Abertura do Ano Jubilar da Paróquia São Francisco – Uirapuru, que completa  25 anos,
A Liturgia dessa Celebração nos falou da importância do tempo como ação de Deus em nossa vida.
Na história da humanidade tudo tem o tempo de Deus, no evangelho de Marcos (1,14-20) Jesus prega o evangelho dizendo: “O tempo já se completou e o reino de Deus está próximo. Convertei-vos e crede no evangelho.”
Jesus se apresenta em Deus como a plenitude do tempo, que anuncia a Boa Nova, aquele que é pleno que dá sentido ao tempo dos homens.
O cristão tem que ter a consciência que o tempo vai acabar, pois a figura deste mundo passa. Devemos empregar nosso tempo ao que é verdadeiro, ao que não passa, isto é, ao reino de Deus.
Façamos da nossa vida uma entrega ao amor de Deus, uma entrega verdadeira ao Deus que age em nossa vida.

As informações são da Pascom da Paróquia São Francisco – Uirapuru

Please follow and like us: