Mapas e roteiros para chegar ao Thomeuzão no dia da Posse de Dom Edmilson

Thomezao

Abaixo seguem os link´s de dois mapas e roteiros para facilitar a chegada ao Estádio do Thomeuzão para a missa de posse de dom Edmilson Amador Caetano.

Dutra – Thomeuzão

Fernão Dias – Thomeuzão

Vale lembrar que:

1. Para facilitar a participação do Povo de Deus e dos padres nesse importante acontecimento de nossa Igreja diocesana, as missas e celebrações vespertinas do dia 16 de março devem ser suspensas em todas as paróquias;

2. A celebração da posse será transmitida pela Rede Vida de Televisão;

3. Privilegie-se o transporte coletivo (ônibus e carona solidária); os ônibus poderão deixar as pessoas em frente ao estádio, e imediatamente após o desembarque, deverão ser direcionados ao bolsão de estacionamento, conforme orientações do Departamento de Trânsito da Prefeitura. Em caso de necessidade de ir à celebração de automóvel particular, o mesmo não poderá permanecer no estacionamento do estádio, e será direcionado aos bolsões, como ocorrerá com os transportes coletivos;

4. Os portões do estádio serão abertos às 13h;

5. Todos poderão entrar no pátio do estádio, mas o acesso ao interior do mesmo será controlado até completar-se a lotação permitida pelo Corpo de Bombeiros. O controle de acesso ao interior do estádio será feito através da distribuição de pulseiras individuais, somente no dia e no local, a fim de facilitar a movimentação das pessoas. O acesso à quadra só será permitido aos portadores de necessidades especiais, autoridades e convidados diretos do bispo.  Quando esgotar-se a lotação permitida pelo Corpo de Bombeiros para o interior do estádio, as demais pessoas, que não tenham conseguido adentrar, serão acomodadas no pátio em frente ao estádio, sob uma tenda, e daí poderão acompanhar toda a celebração através dos telões. A restrição de lotação do estádio ocorre por parte do Corpo de Bombeiros por motivo de segurança; a organização do evento deixa claro que vai respeitar a restrição, porque é a primeira responsável, devendo inclusive assinar termo de responsabilidade. Agradeço pela compreensão.

6. Haverá seis pontos de distribuição gratuita de água potável. Para evitar desperdícios, cada pessoa que necessitar de água deverá apanhá-la nos postos de distribuição;

7.  Oportunamente, o novo bispo visitará cada uma das paróquias, quando teremos a oportunidade de um contato mais pessoal com nosso pastor.

Agradeço, em nome das equipes de organização do evento, por todo o esforço e participação de tantas pessoas de boa vontade.

Please follow and like us:

Categories: Diocese,Notícias