Juventude Missionária promove o II Vida em Missão – Palavra em Ação

Fazer discípulos entre todas as nações não foi um chamado distante de Jesus, esse chamado ecoa na vida de cada homem e mulher que se deixa conduzir pelas palavras do Evangelho nos dias de hoje.

Conduzidos por esse chamado, a Juventude Missionária, da Paróquia Santa Rita de Cássia (Jd. Cumbica), promoveu no dia 29/07, o II Vida em Missão – Palavra em Ação, onde os jovens participaram da Santa Missa e se reuniram para momentos de partilha e oração. Em seguida, saíram em missão pelas ruas do bairro levando a palavra do Cristo aos mais necessitados.

Participaram deste encontro, não só a juventude da Paróquia Santa Rita, mas também, outros jovens da Forania Fátima, bem como, os assessores da JM (Juventude Missionária) e da IAM (Infância e Adolescência Missionária) Cícero e Maíse da Paróquia N. Sra. Aparecida (Cocaia).

II Vida em Missão - Palavra em Ação