Jornada Mariana na Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Tranquilidade

A Fraternidade Arca de Maria promoveu, no domingo, 27 de maio, a Jornada Mariana Diocesana, no salão paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Jardim Tranquilidade.

O encontro iniciou com a Oração do Santo Terço e em seguida Pe. Rodrigo Burim (Pároco da Paróquia Sagrada Família – Vila Carmela assessor do Movimento Diocesano de Consagração à Nossa Senhora) falou sobre “O Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem”. Em sua pregação, Pe. Rodrigo disse que a consagração a Nossa Senhora é a abertura para que Cristo viva em nós.

No final da pregação, os presentes foram conduzidos a igreja, para o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Retornando ao salão paroquial, iniciou-se a segunda pregação com Irmã Fátima sobre “A Maternidade de Nossa Senhora sobre  toda a Igreja”, concluindo que Nossa Senhora é um mistério de Deus e recebeu de Deus e do Espírito Santo os dons e a missão de formar a Igreja.

Encerrando a Jornada Mariana, Pe. Cleber Leandro (Pároco Local), presidiu a Santa Missa da Solenidade da Santíssima Trindade, liturgia própria do dia.

Categories: Notícias,Paróquias