Irmã Clara completa 50 anos de Vida Religiosa

No dia 06 de Maio, a capela São Francisco, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Santos Dumont), acolheu as comemorações pelo Jubileu de Ouro (50 anos) de vida religiosa da Irmã Clara.

Na comunidade, foi relembrado momentos vividos desde o início de sua fundação. Estiveram presentes todos os coordenadores que passaram pela Comunidade, com exceção do senhor Gilberto.

Após a Santa Missa, foi realizada uma confraternização em forma de café da manhã, para partilhar a alegria de celebrar esta data tão importante com a irmã, que está de partida para a Itália (sua terra natal). Irmã Clara retorna ao Brasil em Agosto, após realizar passagem pela África.

À Ir. Clara só cabe agradecer a Deus por sua vida, doação e serviço à Igreja de Nosso Senhor Jesus pois, desde a sua vinda juntamente com Ir. Serafina e Ir. Liliana, realizaram trabalhos magníficos em prol dos mais carentes do Jardim São João e região com as aulas de corte e costura, o Centro Social, o salão Padre Tadini e a casa de acolhida.

Estaremos em oração para que sua vida seja sempre agraciada pelas bênçãos do Senhor.

Irmã Clara - 50 anos de vida religiosa.