Instalação da nova Área Pastoral na capela São Paulo Apóstolo

A missa se deu inicio às 20h do dia 02 de julho de 2020, transmitida via Facebook, com a presença do Bispo Dom Edmilson, e também com a presença dos padres Marcos Alves, Tiago Ferraz, Paulão, Cristiano, Fábio Herculano, Alex, Luiz Carlos, Pedro e também do Diácono Francisco; para instalar a nova Área Pastoral na capela São Paulo Apóstolo (pertencente da Paróquia São José). Após a missa, torna-se oficial que as capelas São Barnabé, São Pedro e São Paulo Apóstolo fazem parte de uma futura “Paróquia Apostólica”, diz Padre Jonas responsável pela Área.

Ainda com essa grande celebração, a comunidade preparou marcas nos bancos para separar os que estavam presentes para evitar o contágio de COVID-19, além do uso obrigatório de máscaras dentro da igreja.

Instalação da nova Área Pastoral na capela São Paulo Apóstolo