Início da peregrinação o ícone de Nossa Senhora das Vocações na Forania Imaculada

Abertura da peregrinação de Nossa Senhora das Vocações,
No último Domingo, 7/01, a Diocese e o Seminário Imaculada Conceição deram inicio as comemorações dos 20 anos de entronização de Nossa Senhora das Vocações, na Diocese.
As comemorações incluem a peregrinação do ícone de Nossa Senhora das Vocações, por todas as Paróquias da Diocese. Esta peregrinação, iniciou-se nas Paróquias Santo Antônio Maria Claret (Jardim Munhoz), Santa Rita de Cássia (Jardim Palmira) e São Vicente de Paulo (Soberana), especificamente na Capela São João Bosco.
Nas três paroquias, a celebração de acolhida contou com a presença dos Seminaristas Diocesanos, responsáveis por levar e apresentar ao povo de Deus a devoção à Senhora das Vocações.

A peregrinação se estende até o dia 03 de Maio, quando será realizada uma grande festividade no Seminário Diocesano em ação de graças pelas vocações.