III Caminhada Inter-religiosa pela Paz

Com muita fé, esperança e entusiasmo, a III Caminhada Inter-religiosa pela Paz aconteceu no último dia 02 e, como as anteriores, com o objetivo de aproximar o diálogo entre as religiões, principalmente, unindo forças para pedir a paz que o povo tanto merece.

O Grupo inter-religioso “Somos da Paz”, formado há 3 anos, busca provar que o amor supera todas as diferenças e assim, mostrar que Deus ama as pessoas e não o seu estado de vida.

O povo, vestido de branco, se concentrou no Jardim Maria Dirce onde nosso bispo, Dom Edmilson, pronunciou algumas palavras sobre esse importante movimento e, em seguida, saiu em caminhada até a Praça Orobó onde a Banda Inter-religiosa Soul da Paz dava o seu show acolhendo o povo como também os líderes religiosos que, pra encerrar o ato, pronunciaram algumas palavras sobre o evento mostrando a todos como é maravilhoso viver a paz entre irmãos.