II Missão Diocesana – Juventude Missionária 2019

No dia 26 de Outubro de 2019, para celebrar o dia Mundial das Missões, a Juventude Missionária se reuniu na Paróquia Santa Rosa de Lima, na feliz conhecidência do aniversário de dez anos do grupo de JM local e do aniversário de também 10 anos da tão ilustre Missão do Cabuçu digna de artigos em revistas, como a Missões.
 Norteados pelo tema “Juventudes, Missão é Comunhão” propúnhamos uma interação com as Juventudes em favor das Missões, e pelo lema “As Mãos dos que ajudam são mais Sagradas que os lábios dos que rezam” de Santa Tereza de Calcutá, queríamos servir em sintonia com o Sínodo Pan – Amazônico e o Mês Missionário Extraordinário, em favor dos Pequenos e dos Necessitados. Nossos Missionários de diferentes Foranias da Diocese puderam meditar estas felizes Conhecidências junto às Famílias e todo povo da região.
A Divina Providência que esteve conosco desde os preparativos, meses antes, fez presença em todas as nossas atividades, foi uma experiência enriquecedora e única para todos os nossos Jovens Missionários!
Aproveitando esse momento, queríamos agradecer a Paróquia Santa Rosa de Lima na pessoa do Pe. Pedro Nacélio que nos acompanhou todo esse tempo de preparação e Missão e o Diácono Alan Christian pela excepcional acolhida.
Em Cristo.
Juventude Missionária de Guarulhos.