Formatura da Escola Diocesana de Ministérios 2018

No dia 14 de Dezembro, o Centro Diocesano de Pastoral (CDP), localizado no Bom Clima, acolheu a cerimônia de formatura da Escola Diocesana de Ministérios. A formatura, se iniciou com a Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Edmilson A. Caetano e concelebrada pelos Padres Fernando Gonçalves (Santa Mena), Leonardo Henrique e Wagner Ferrarezi (Santo Antônio – Pimentas), Luiz Brito (Sagrado Coração de Jesus – Santos Dumont), Lázaro Nunes, César Borges (Santo Alberto Magno), Tarcísio Anatólio (Nossa Senhora de Fátima – Vila Fátima), Renato Duarte (Nossa Senhora do Rosário), Hechilly Timóteo (Nossa Senhora de Guadalupe) e Pedro Paulo (Diretor da Escola Diocesana de Ministérios).

Ao final da missa, os alunos formandos do curso em Teologia, receberam das mãos do Bispo, o certificado de conclusão e os padres docentes, uma singela lembrança.

A Escola de Ministérios fica localizada na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Itapegica e possui o curso de Teologia para leigos, realizado às Quartas (período noturno) e Sábados (período Matutino).

Formatura da Escola de Ministérios da Diocese