Formação de Liturgia da Forania Imaculada

No dia 19 de maio, aconteceu a Formação Litúrgica da Forania Imaculada, na Paróquia Santo Antônio- Parque, com a presença dos Pe. Marcos Vinícius, Pe. Miguel e Pe. Pedro e paroquianos, sob a condução de Caetana Cecília, coordenadora diocesana e do seu Assessor Diocesano, Padre Jair.

O evento contou a presença de varias Paroquias da Forania entre elas: São Pedro Apóstolo, Santo Antônio – Gopoúva, São Geraldo, São Francisco de Assis, Santo Antônio – Vila Augusta, Santuário São Judas Tadeu, e Santo Antônio – Parque que marcaram presença.

Nesse encontro foi falado acerca da importância da Liturgia dentro da Igreja e sua missão, além da preocupação em realizar celebrações com espiritualidade, acolhida e entusiasmo. Também foi lembrado que os trabalhos das equipes de liturgia, são uma ferramenta para tornar a comunidade mais viva e missionária.