Forania Imaculada realiza peregrinação pelo Mês Extraordinário Missionário

No dia 19 de Outubro, o Santuário São Judas Tadeu (Torres Tibagi) acolheu a Peregrinação  e Santa Missa do Mês Missionário Extraordinário. A peregrinação foi realizada pelas paróquias da Forania Imaculada que, a pé ou em carreatas, se fizeram presentes no Santuário.

A Santa Missa foi presidida por Pe. Marcelo Dias, pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo e Coordenador Diocesano de Pastoral. Na missa, os peregrinos puderam participar de dois momentos especiais: A entrada dos símbolos missionários e as preces, feita por cada Paróquia presente.  Após as preces, foi proferida a oração de São Judas Tadeu, padroeiro do Santuário.

Os presentes também rezaram a oração do Mês Missionário Extraordinário e ouviram o  Pe. Elisio contar a história de São Judas Tadeu. Após a missa, foi oferecido um café da manhã.

Confira os registros.

Forania Imaculada realiza peregrinação pelo Mês Extraordinário Missionário