Forania Fátima realiza formação na Semana da Vida

A Forania Fátima promoveu na Terça Feira, 02 de outubro, uma palestra pela Semana Nacional da Vida. O encontro foi realizado na Paróquia Santa Rita de Cássia (Jd. Cumbica) e ministrado por Anderson e Alexandra, pertencentes à Paróquia São José (Jardim Paulista) e  coordenadores da Comissão Diocesana em Defesa da Vida.

A palestra, que acontece todos os anos em nossa diocese, tem por objetivo, tratar de todas as dimensões da vida humana: da gestação, passando pela primeira infância, adolescência, juventude, família, idosos e sobre a questão do aborto, com a finalidade da conscientização de todos a valorização da vida, desde sua concepção.

A Semana Nacional da Vida se encerra no dia 08 de outubro, data dedicada ao Dia do Nascituro, referente às crianças que ainda estão no ventre de suas mães e acabam passando por diversas ameaças, principalmente o aborto.

Somos chamados a uma plenitude de vida que se estende muito além das dimensões da nossa existência terrena, porque a vida é Dom de Deus e deve ser preservada em todas as suas fases.
Forania Fátima realiza formação na Semana da Vida