Forania Fátima realiza 1° Encontro para Namorados

Com o tema: Conversando se chega longe, a Pastoral Familiar promove I Encontro de Namorados a nível Forania Fátima.
Esse encontro visa a partilha entre casais cristãos que busquem viver um “namoro santo” segundo os ensinamentos da Igreja.
O evento aconteceu no último domingo, 09/06, na Paróquia Santa Rita (Jd. Cumbica) e contou a presença e palestras de psicólogos e assessores diocesanos da Pastoral Familiar. Os casais puderam refletir sobre diversos temas importantes como: Conflitos e relacionamentos, afetividade e compromisso, vida em família e Vocação Matrimonial.
O encerramento se deu com a Santa Missa celebrada pelo pároco padre Paulo Leandro, que também palestrou sobre sexualidade e namoro na Igreja.
Os casais de namorados ainda ouviram o testemunho de fé e compromisso de casais da Pastoral Familiar.

Confira um poco do encontro nos registros:

1° Encontro para Namorados - Forania Fátima

Please follow and like us: