Forania Bonsucesso realiza II Formação sobre fundamentos da PASCOM

No dia 23 de Junho, a Forania Bonsucesso, capitaneada por Helena Regina, organizou a II Formação sobre Fundamentos da PASCOM. O evento, aconteceu na Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Santos Dumont) e foi coordenado pelo teólogo, jornalista católico, escritor da oração e compositor do Hino à Nossa Senhora da Comunicação, Clovis Domingues.
Com o tema “Espiritualidade do Comunicador”, a formação contou a com a presença de diversas pastorais da Paróquia anfitriã e das PSCOM’s Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida (Presidente Dutra), Nossa Senhora Aparecida (Jardim América), Santo Alberto Magno e Nossa Senhora das Graças (Cidade Seródio).
Durante a formação, foi abordada a intimidade, dos agentes de pastoral, com Deus, bem como a comunicação voltada ao anúncio da verdade. Os participantes, cerca de 32 pessoas, receberam, também, sugestões de orações para serem realizadas em vários momentos do dia a dia.