Forania Bonsucesso realiza Formação de Liturgia

Na última Sexta Feira, 14, a Forania Bonsucesso se reuniu para acolher e participar da Formação Diocesana de Liturgia. A formação, aconteceu na Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida e foi realizada pelo Padre Jair Costa, Assessor Diocesano da Pastoral da Liturgia e contou com a presença dos Padres Cristiano, Jaime, Cesar, Rodrigo Burim, Carlos e Hechilly, bem como dos coordenadores e representantes da pastoral da liturgia, nas Capelas e Paróquias que compõem a Forania.
Inicialmente, Padre Cristiano (anfitrião e Vigário Forâneo), acolheu os presentes e em seguida passou a palavra à Padre Jair, que, animadamente, conduziu a formação, passando pelos pontos importantes da liturgia e pela relação dela com a vida em comunidade e a realidade da Igreja.
Em seguida, separou os presentes em grupos, para tratarem sobre as possibilidades propostas para a Liturgia na Forania Bonsucesso. Após a realização do plenário, com as exposições dos grupos de leigos e do grupo dos padres, Padre Jair acolheu as propostas para um futuro estudo e mencionou a viabilidade da realização de um grupo de coordenação a nível forâneo.
Encerrando o encontro, Padre Cristiano agradeceu a disponibilidade dos Padres e dos leigos presentes e concedeu a benção.