Forania Bonsucesso realiza Encontrão para 1ª Etapa do Crisma

A Forania Bonsucesso realizou, no dia 03 de Agosto, um encontrão com os jovens da 1ª Etapa, da Pastoral da Crisma. O evento foi sediado na Paróquia Santo Alberto Magno (Seródio) e contou com a presença das várias paróquias da forania.
Conduzidos por Irmã Adriana, Operária da Santa Casa de Nazaré, os jovens foram convidados à oração e reflexão sobre o chamado de Deus. Em seguida, participaram da palestra com o Seminarista Davi Clinton, com o tema “Vocação”.
O mesmo explicou que nossa primeira vocação é de sermos imagem e semelhança de Deus e, por este motivo, devemos levar Deus onde quer que formos.  A segunda vocação é a santidade, pois, se Deus é Santo e somos criados a sua imagem e semelhança, também devemos ser Santos.
Por último foi abordado o tema da sexualidade. Davi convidou os catequistas a abordarem mais este assunto com os jovens, afim de que tenhamos, num futuro próximo, adultos com a sexualidade matura e sadia dentro da vida matrimonial.
O encontro foi encerrado com a sessão de fotos oficiais, por paróquia e o lanche ofertado pela anfitriã.
Encontro Foraneo - Crisma 1ªEtapa
Please follow and like us: