Forania Bonsucesso realiza aula inaugural da Escola da Palavra 2019

A Forania Bonsucesso se reuniu no dia 02 de Agosto, na Paróquia Santo Alberto Magno e Nossa Senhora das Graças, com as presenças de Padre Johnny e de nosso vigário Forâneo, Padre Hechilly, para aula inaugural que foi ministrada por Frei Guilherme, missionário Inaciano, que fez uma bela introdução do que serão as aulas desse módulo IV sobre os Livros Proféticos; livros que revelam os planos de Deus para o seu povo através dos séculos até os nossos dias e os dias que ainda virão.
A Escola da Palavra 2019 da Forania Bonsucesso tem a assessoria de Padre Johnny Bernardo e as aulas serão realizadas em 2 polos: na Paróquia Santa Cruz (Presidente Dutra) e na Paroquia Santo Alberto Magno em todas as Sextas-Feiras até Novembro.
Escola da Palavra - Bonsucesso
Please follow and like us: