Fieis lotam basílica em Romaria à casa da mãe Aparecida

Cerca de 12 mil fiéis lotaram a Basílica Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida (SP), provenientes da romaria de nossa Diocese à casa da mãe. Vindos de todas as paróquias do território diocesano, os peregrinos puderam conhecer as peculiaridades da cidade e das dependências do templo mariano, que detém também o título de catedral arquidiocesana.

Às 12h, o clero guarulhense conduzido por seu pastor, Dom Edmilson, adentrou ao Santuário, para participarem da Santa Missa, presidida no altar central da Igreja, com a liturgia de São Mateus Evangelista.  Após a santa missa, os fiéis conheceram o grandioso complexo, dedicado à Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo e renovaram suas forças para a caminhada comunitária em nossa diocese.

Confira a seguir os registros da tradicional romaria.

6ª Romaria Diocesana a Aparecida - Rumo a Casa da Mãe

PASCOM