Fiéis festejam Santa Paulina

No dia 9 de Julho, a Igreja celebrou a memória litúrgica de Santa Paulina e a data foi marcante para as Paróquias Santa Teresinha e Sagrado Coração de Jesus, visto ambas possuírem uma igreja dedicada a santa brasileira
Após o tríduo preparatório, com palestras (realizada na capela do Cumbica, pelas Irmãs do Convento Imaculado Coração de Maria, do Ipiranga), missas e adoração ao Santíssimo Sacramento, as duas capelas festejaram e participaram ativamente da Solenidade de Santa Paulina, realizada no nono dia de Julho. Na Paróquia Santa Teresinha, a liturgia foi presidida por Pe. Marcos Vinicius Clementino, Pároco Local, acompanhada de procissão pelo bairro.  Já na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, a missa solene foi presidida pelo Pároco, Pe. Luiz Carlos Brito e contou com grande presença de fiéis devotos de Madre Paulina.
Confira os registros a seguir:
Festa de Santa Paulina