Fiéis celebram a memória litúrgica da Virgem Maria Goretti

Entre os dias 03 e 06 de Julho, a Capela Santa Maria Goretti, pertencente à Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida (Presidente Dutra), celebrou os festejos em honra à sua padroeira.
Os festejos se iniciaram no dia 03, com a Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo Diácono Alex e Comunidade Católica Sacratus. Nos dias 04 e 05, aconteceram as Santas Missas com os Padres Rodrigo Burim (Paróquia Sagrada Família – Vila Carmela) e Thiago Ramos (Paróquia Santa Mena).
No dia 06, memória litúrgica de Santa Maria Goretti, os festejos se iniciaram na Rua Passagem 2, com a reza do Santo Terço, conduzida pelo Terço dos Homens. Em seguida, aconteceu a procissão e a Santa Missa Solene, presidida por Pe. Cristiano (Pároco Local) e com a presença do Diácono Alex Passos.
Ao final da Santa Missa, Dona Cida, em nome da comunidade, agradeceu a todos pela presença, às comunidades irmãs pelo apoio e colaboração e aos padres celebrantes pela disponibilidade e carinho em participar dos festejos.

Fieis celebram a memória litúrgica da Virgem Maria Goretti