Festejos em honra à São João Maria Vianney

Entre os dias 01 e 04 de Agosto, aconteceu, no Seminário Diocesano Imaculada Conceição, os festejos em honra à São João Maria Vianney, padroeiro dos sacerdotes.

Os festejos se iniciaram no dia 01 (Quarta Feira), coma a reza do Santo Terço, seguido da Santa Missa, presidida por Pe. Márcio Arielton, Vigário da Paróquia Santa Luzia (Alvorada).

No dia 02 (Quinta Feira),  Padre Cléber Leandro, Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Tranquilidade) e Vice-Reitor do Seminário Imaculada Conceição, presidiu as Vésperas com exposição do Santíssimo Sacramento e, em seguida, a Santa Missa.

No dia 03 (Sexta Feira), aconteceu a Celebração do Manto de Nossa Senhora Aparecida e Santa Missa, presidida por Pe. Francisco Veloso, Reitor do Seminário.

No Sábado, dia 04, dia de São João Maria Vianney, Pe. Cléber Leandro abriu os festejos com o Ofício da Imaculada Conceição. Em seguida, o clero diocesano se reuniu, na Capela do Seminário, para a Santa Missa Solene, presidida por Dom Edmilson.

Festa de São João Maria Vianney 2018