Festa de Santíssima Trindade 2018

Entre os dias 24 e 27 de Maio, as capelas Santíssima Trindade na diocese, celebraram os festejos em honra à Santíssima Trindade. Foram dias de preparação intensa para a solenidade, rezada no domingo, 27 de Maio.
Na Capela Santíssima Trindade, pertencente à Paróquia Santa Cruz – Presidente Dutra, os festejos se iniciaram com a Santa Missa presidida por Pe. Fábio Lima (Paróquia Santa Teresinha) e tiveram continuidade com a Missa do Preciossimo Sangue, rezada por Pe. Cristiano (Pároco de Santa Cruz – Pres. Dutra) e Comunidade Sacratus e com a Missa com o Terço dos Homens, presidida por Pe. Johnny (Paróquia Santa Cruz – Pres. Dutra).

A Solenidade foi presidida pelo Pároco, Pe. Cristiano e contou com a presença do Diácono Eleito Alex Passos.

Na Capela Santíssima Trindade pertencente à Paróquia Santa Rita – Jd.Cumbica, os festejos se iniciaram com Pe. Márcio Arielton (Paróquia Santa Luzia – Alvorada) e tiveram continuidade com Pe. Leonardo (Paróquia Santo Antônio – Pimentas), Pe. Renato (Pároco de Santa Rita)

No dia 27 coube ao Pe. Fábio Lima, filho de Santa Rita, presidir a Solenidade.