Festa de Santa Rita de Cássia 2018

No dia 22 de Maio, a igreja celebrou a memória litúrgica de Santa Rita de Cássia. A festa foi ainda maior nas capelas e Paróquias dedicadas à Santa em nossa diocese
No jardim Cumbica, apos 9 dias de preparação, iniciada pelo Pároco local, Pe. Renato, foi celebrada a grande Solenidade em dois momentos. No primeiro, com o Padre Alci Vilas Boas (Pároco de Santa Rita – Jd. Palmira). No segundo, com Dom Edmilson.
Na Paróquia localizada no Jardim Palmira, o encerramento dos festejos foi presidido por Pe. Alci, pároco local.
Na Capela Santa Rita, confiada aos Teatinos, a solenidade foi presidida pelo monge beneditino, Dom Lourenço Palata.
Já na Capela Santa Rita, da Paróquia Santa Luzia – Mikail, a solenidade foi presidida pelo Pe. Marcos José.
Confira as fotos:

Categories: Notícias,Paróquias